FORNECEDORES DIVERSOS

 
 

Para a busca de fornecedores oriente o cliente a consultar publicações especializadas sobre o seu ramo de atividade como sites, revistas, jornais e outros periódicos. Se possível, troque informações com seus concorrentes. Procure informações também na associação representativa de sua atividade.

Sites de busca como por exemplo: Google, Yahoo e outros, poderão direcioná-lo para outras fontes de pesquisa. Trabalhos como estes servirão para você conhecer melhor os fornecedores e os diferentes produtos que irão abastecer sua empresa.


Guias e sites de busca de fornecedores :

- Guia comercial eletrônico - eguias.net/sitemap

- Google Maps - maps.google.com.br

- Guiamais- www.guiamais.com.br

- Guias OESP nas áreas de Alimentação, Construção, Metal-mecânica e eletrônica, saúde e segurança - www.guiasoesp.com.br

-Mil máquinas - www.milmaquinas.com

- Onde posso pesquisar fornecedores de máquinas e equipamentos

-Portal NEI www.nei.com.br O portal NEI é o canal da indústria que leva informação atualizada para compradores e especificadores da indústria. Traz conteúdo relevante para quem busca informação de produtos e fornecedores industriais. São mais de 64.000 fornecedores, milhares de lançamentos de produtos, artigos exclusivos, agenda de eventos industriais e muito mais!

- Sites de pesquisa por assunto

Ressaltamos que o SEBRAE não possui vínculo de responsabilidade com as empresas e/ou entidades citadas, uma vez que foram levantadas na Internet.