QUERO SER CONSULTOR DO SEBRAE, O QUE DEVO FAZER?

 
 

Resposta:

Todas as informações sobre o comunicado de processo seletivo (quando há demanda) estão disponíveis no site www.sebrae-sc.com.br, no menu Credenciamento ou no site neo-labor.com

As informações necessárias para se credenciar no SEBRAE/SC, como instrutor/consultor estão no Edital de Credenciamento 002/2014 e comunicados disponíveis nos sites mencionados.

O processo de credenciamento é composto de três etapas: inscrição, habilitação e avaliação técnica.

1- INSCRIÇÃO: o candidato deverá realizar a inscrição no site do SEBRAE/SC.

2- HABILITAÇÃO: para participar da segunda etapa, que é a habilitação, o candidato deverá acompanhar no site do SEBRAE/SC e atentar quanto a abertura do Processo Seletivo para instrutores e/ou consultores. Será publicado um comunicado constando as áreas/subáreas/especialidades abertas por região do estado de Santa Catarina. O candidato optará pelas áreas de conhecimento divulgadas no referido comunicado a qual possui interesse e enviará a documentação para a Neo-Labor dentro da data prevista. É a partir desse momento que passará a participar do processo seletivo efetivamente. Os processos poderão acontecer até três vezes por ano (Fevereiro, Junho e Outubro).

3- AVALIAÇÃO TÉCNICA: após esse processo o candidato deverá acompanhar o cronograma exposto no comunicado e caso suas documentações encaminhadas estiverem de acordo, participará da avaliação técnica, que é a terceira e última etapa para seu credenciamento.