
Covid-19 e os impactos no consumo de mídia
Confira como a pandemia da Covid-19 impactou o consumo de mídia no Brasil e no comportamento das marcas.
Conteúdo
gratuito
Descrição
A pandemia da Covid-19, junto às restrições e aos períodos de quarentena que vivenciamos desde 2020, levou as pessoas a mudarem sua rotina e seu comportamento, o que influenciou na audiência das mídias.
Nesse cenário, a especialista Giovana Alcântara, apresenta o impacto no consumo de mídia no Brasil e o comportamento das marcas.
São conteúdos abordados:
- A quarentena e o impacto do consumo de redes sociais e a audiência na televisão;
- A mudança do perfil do público que compõe a audiência;
- O crescimento das mídias, para além da televisão;
- A tendência das lives;
- Novos aplicativos em evidência;
- Aprendendo com crises anteriores: é possível se reestabelecer;
- Como as marcas devem reagir à crise?
Público
Este conteúdo é recomendado para empreendedores e empresários(as) de micro e pequenas empresas.
Dê o play, aproveite o conteúdo e aplique todas as dicas!
Não há perguntas para exibir!
Mais Soluções


















