Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
E-book

CRM: atraia, fidelize e satisfaça mais clientes

Duas mulheres sorrindo e felizes com os resultados da aplicação do CRM.
E-book

CRM: atraia, fidelize e satisfaça mais clientes

O CRM é uma ferramenta que reúne informações sobre cada cliente, com o objetivo de aprimorar o processo de vendas e fazer sua empresa progredir.

Descrição

O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com cliente, que tem como principal objetivo criar, desenvolver e fortalecer o elo entre sua empresa e os clientes.

Neste e-book desenvolvido em parceria com a empresa Endeavor, você compreenderá:

  • quais são os pontos de atenção para implantar um sistema de CRM;
  • como formular uma estratégia de CRM na empresa;
  • como escolher a tecnologia ideal; e
  • como escolher as melhores formas de medir os resultados e maximizar a potencialidade dessa tecnologia.

Público

Este e-book é recomendado a empresários e potenciais empreendedores de todos os ramos e portes.

Diferencial

Entenda do básico ao avançado sobre o funcionamento do CRM até a maximização do seu retorno por investimento.

Quer saber mais sobre o assunto? Baixe este e-book e bons estudos!

Feedback do aluno

5,0

  • 100%
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • 0%
SB
SUMARA DE OLIVEIRA MEIRELES DE BARROS
Há 1 ano atrás

show! excelentes conteúdos

Sebrae SC Há 1 ano atrás

Olá, Sumara!
Ficamos felizes com o seu feedback em relação aos nossos cursos e conteúdos. Esperamos que tenha aproveitado o conteúdo consumido e te convidamos a conhecer outras soluções disponíveis. Esperamos você!

Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!
Baixar E-book Gostou? Baixe agora o E-book e boa leitura! Baixar E-book agora!