Obrigado

Case Internacionalização: CBCA/Leuven Cervejaria
Conheça e inspire-se com o case de sucesso da CBCA/Leuven! Veja como, por meio de estratégias de internacionalização, a marca se tornou reconhecida e premiada, se destacando no ambiente cervejeiro nacional e internacional.
Descrição
A internacionalização é um passo importante para empresas que querem expandir seu mercado e consolidar ainda mais sua marca. Para que esse processo ocorra de maneira efetiva, é importante que o negócio tenha seus pilares estratégicos bem definidos e um modelo de gestão bem estruturado.
O palestrante Gustavo Barreira apresenta neste webinar, no Go To Market 2022, o case da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), que tem como grande objetivo fortalecer e fazer mais pela cerveja de qualidade. Com sedes em Piracicaba (SP) e Pomerode (SC), a CBCA mantém em seu portfólio três marcas consolidadas no mercado de cervejas especiais, reconhecidas por seu potencial de inovação, além de inúmeros prêmios nacionais e internacionais.
Gustavo Barreira possui experiência de cerca de 19 anos na área financeira e atualmente representa a CBCA, que nasceu com a fusão da Leuven e da Schornstein.
Público
Este conteúdo é recomendado para empreendedores que buscam se inspirar e conhecer cases de sucesso, informando-se acerca do caminho que possibilita a internacionalização do seu negócio.
Carga horária
Este vídeo faz parte de uma série de 19 webinars gratuitos sobre Internacionalização & Competitividade do programa Go To Market 2022. Em cerca de 1 hora, o palestrante apresenta a CBCA e como se deu a internacionalização do negócio.
Diferencial
O webinar entrevista um profissional da área de cervejaria, que explica de que maneira a internacionalização chegou ao negócio, e quais foram os procedimentos necessários para entrar no mercado internacional.