Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Webinar

Como administrar sua empresa em cenário de incertezas

Curso Webinar

Como administrar sua empresa em cenário de incertezas

Em cenários de incertezas econômicas, é preciso trabalhar mais, melhor e de forma diferente (se adequando às demandas e exigências daquele contexto específico). É um momento de aperfeiçoar processos e procedimentos, e de inovar para sobreviver.

Esta palestra ministrada por Eduardo Tevah tem por objetivo principal apresentar estratégias que a sua empresa possa desenvolver para ter um bom desempenho em cenários de incertezas.

São tópicos debatidos na palestra:

Os três modos de operar de uma empresa no momento de crise;
- As quatro questões centrais que precisam nortear uma empresa no momento de crise;
- Adaptações necessárias para sobreviver à crise;
- Engajamento de pessoal na crise;
- Como vender em um cenário de retração?
- Plano de Ação!

Dê play, pegue as dicas e bons negócios!

Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse uma conta!
Mais Soluções
Acesse ao Webinar Gostou? Clique no botão abaixo para acessar. Inscrever-se no Webinar!