
Como administrar sua empresa em cenário de incertezas
Em momentos de crise é preciso incrementar a criatividade e desenvolver novas formas de vender e administrar sua empresa.
Descrição
Em momentos desafiadores é preciso trabalhar mais, melhor e se adaptando às demandas e exigências do contexto. A pandemia de Covid-19 apresentou um desses momentos de crise que, para administrar sua empresa, foi necessário criatividade, aperfeiçoamento de processos e inovações constantes.
Assista ao webinar do Sebrae, ministrado pelo consultor Eduardo Tevah, e confira estratégias que auxiliam sua empresa a ter bom desempenho em cenários de incertezas.
Neste webinar você também confere:
- Três modos de operar uma empresa em momento de crise;
- Quatro questões que precisam nortear uma empresa;
- Adaptações necessárias para sobreviver à crise;
- Engajamento de pessoal;
- Venda em um cenário de retração.
Público
Este conteúdo é recomendado para empreendedores e empresários(as) de todos os ramos e portes.