Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Webinar

Como entregar experiências incríveis ao projetar a jornada do seu cliente

Curso Online Webinar

Como entregar experiências incríveis ao projetar a jornada do seu cliente

Explore os conceitos, os segredos e o que esperar como resultado quando se projeta experiências incríveis para a jornada do cliente.

Descrição

Se antigamente as dinâmicas de consumo eram quase que exclusivamente pensadas na entrega de mercadorias, hoje os consumidores querem algo a mais no momento de adquirir certos produtos ou serviços. 

A entrega de uma experiência positiva, durante a jornada do cliente, é um desses diferenciais que o seu negócio pode oferecer. Quem pensa sobre a satisfação envolvida em casa interação com o consumidor, sabe que o resultado é promissor, gera lucro e fidelização.

Priscilla Albuquerque, fundadora da Catarinas Design, explica os conceitos ligados à experiência do cliente e aos processos que podem ser usados para auxiliar no alcance desta experiência.

Público

Este conteúdo é recomendado para empreendedores e empresários(as) de todos os ramos e portes.

Quer encantar os seus clientes? Dê o play e confira!

Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!
Acesse ao Webinar Gostou? Clique no botão abaixo para acessar. Inscrever-se no Webinar!