Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Webinar

Como me relacionar com meu cliente frente ao isolamento social

Curso Online Webinar

Como me relacionar com meu cliente frente ao isolamento social

Em tempos de isolamento social, diferentes ferramentas são utilizadas para manter o relacionamento com clientes mais próximo e positivo.

Descrição

O atendimento ao cliente sempre foi essencial para a sobrevivência das empresas. No entanto, passando por um período de isolamento social, como vivenciamos na pandemia de Covid-19, o tema pede ainda mais atenção e adaptação dos donos e donas de negócio.

Diante desse cenário, Jaqueline Ferreira aborda como se relacionar com seu cliente frente ao isolamento social.

São conteúdos abordados:

  • Atendimento;
  • Experiência do cliente;
  • Conectividade;
  • Canais de relacionamento e encantamento.

Público

Este conteúdo é recomendado para empreendedores e empresários(as) de micro e pequenas empresas.

Dê o play, anote e aplique todas as dicas!


Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!
Acesse ao Webinar Gostou? Clique no botão abaixo para acessar. Inscrever-se no Webinar!