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Marketing de indicação 2.0: como vender na crise sem precisar dar desconto

Curso Online Webinar

Marketing de indicação 2.0: como vender na crise sem precisar dar desconto

O marketing de indicação é uma estratégia de venda que auxilia você a atrair novos clientes e a aumentar o faturamento exponencialmente.

Descrição

O marketing de indicação é uma estratégia de vendas que permite aumentar o faturamento utilizando somente as indicações dos seus clientes, o popularmente conhecido boca a boca, entretanto de forma atualizada. A estratégia é ideal para momentos de crise, como o resultante da Covid-19, pois permite vender sem dar descontos, sem investir mais em anúncios e sem precisar de afiliados.

Descubra como o marketing de indicação pode mudar o seu negócio e veja como aplicar a estratégia na sua empresa com Rodrigo Noll, especialista em Marketing de Indicação.

Público

Este conteúdo é recomendado para empreendedores e empresários(as) de todos os ramos e portes.

Aproveite!

RN
RODRIGO LISBOA NASCIMENTO
Há 2 anos atrás

Tem o material em power point ?

Sebrae SC Há 2 anos atrás

Não, apenas na plataforma. Abraços!

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