boa tarde. gostaria de cancelar esse curso, já procurei nas opções de deixar o curso porém não encontrei. Atenciosamente divaney barros
Olá Divaney Não precisa cancelar, ele expira automaticamente no prazo. Abraços!
Está quase na hora!
Ir para Meu EspaçoO consumidor atual está sempre conectado e muito bem informado, por isso, mais do que uma solução, ele busca uma ótima experiência de compra.
O consumidor atual está sempre conectado e muito bem informado, por isso, mais do que uma solução, ele busca uma ótima experiência de compra. Esse novo comportamento exige que as empresas implementem estratégias focadas no cliente, que tragam sensações positivas desde a prospecção até o pós-venda.
Neste Sebrae Talks, falaremos sobre atendimento, vendas e sucesso do cliente, apresentando estratégias e ferramentas para conquistar o seu cliente desde o primeiro contato.
Este conteúdo é recomendado para potenciais empreendedores e empresários(as) de todos os ramos e portes.
Aproveite! Comece a entender agora mesmo como uma ótima experiência do cliente pode impulsionar o crescimento da sua empresa.
boa tarde. gostaria de cancelar esse curso, já procurei nas opções de deixar o curso porém não encontrei. Atenciosamente divaney barros
Olá Divaney Não precisa cancelar, ele expira automaticamente no prazo. Abraços!