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Artigo
27 out. 2014

Atendimento ao cliente com qualidade

Basta sair de casa e ir à padaria da esquina para descobrir como o atendimento ao cliente ainda é precário. Falta de informação para atender, má postura ou até mesmo falta de colaboradores suficientes para dar conta da demanda. Casos assim são frequentes e estão presentes em todos os setores da economia. Inclusive na sua empresa. Já parou para pensar nisso?

Claro que existem exceções e você pode ser uma delas.  Por isso, a dica de leitura da semana é para você refletir um pouco sobre a qualidade do atendimento que você oferece. Saiba que cliente bem atendido volta sempre, e indica a sua empresa para outras pessoas. Então, se você tem dúvidas do quanto é importante trabalhar este aspecto no seu negócio, está na hora de rever os seus conceitos.

O livro  A Magia do Atendimento traz histórias reais e experiências vividas pelo autor Lee Cokerell, que descobriu no atendimento, uma forma de fazer diferença no mercado e lucrar mais. Boa leitura!

 Autor: Lee Cockerell Título: A Magia do Atendimento: 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais Editora: Saraiva Páginas: 212 Ano: 2013 Resumo: Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também agradarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes.

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