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Artigo
04 nov. 2015

Dica de leitura: a experiência do cliente

Na dica de leitura de hoje você vai conhecer a história de Joe, gerente de uma central de atendimento ao cliente que dispõe de uma equipe ineficiente e desmotivada. Aprenda, com a experiência de Joe, práticas que podem ser facilmente aplicadas no dia a dia da sua empresa para lidar melhor com os clientes e motivar os funcionários. Boa leitura! Titulo: A experiência do cliente: como surpreender os clientes e criar um local de trabalho estimulante Autor:  Lior Arussy Editora:  Nobel Resumo: O leitor vai acompanhar as mudanças ocorridas na central de atendimento gerenciada por Joe, como é chamado por todos, que começam quando ele adquire um software com a intenção de melhorar o atendimento feito por seus operadores. Esse programa de computador não é bem aceito e Joe, além passar a observar com um novo olhar o trabalho dos operadores, começa a conversar e 'escutar' o que todos têm a dizer e passa a atender algumas chamadas. Decidido a melhorar o rendimento de seu departamento, Joe acaba pedindo que os altos executivos da companhia e o pessoal que desenvolve novos produtos sintam, na prática, como é trabalhar na central de atendimento. *Livro disponível para leitura na Biblioteca do Sebrae. A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Av. Osmar Cunha, 278, no Centro de Florianópolis.
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