Observatório
- Comércio
- 22 de mai. 18
O marketing digital
Como estratégia de negócios sustentáveis
Você sabia que o marketing digital potencializa as ações sustentáveis adotadas nas empresas? Isso porque quando as práticas são promovidas em ambientes digitais, como, por exemplo, redes sociais, blogs, e-mails e sites, um maior número de pessoas é sensibilizada.
A empresa também ganha visibilidade e reconhecimento pela sustentabilidade, tornando mais próximos clientes, fornecedores, funcionários, investidores e até mesmo concorrentes. Além disso, a utilização do marketing digital é acessível aos pequenos negócios, pois demanda recursos infinitamente menores do que o marketing offline (televisão, telefone, outdoor, rádio, entre outros).
Quer saber mais como utilizar o marketing digital para potencializar as práticas sustentáveis do seu negócio, posicionar a sua marca e ainda disseminar os conceitos de sustentabilidade e de consumo consciente? Confira o nosso boletim.
Faça o download gratuito do boletim e confira essas e outras informações na íntegra.