Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Boletim de Tendências
  • Comércio
  • 08 de jul. 15

Publicidade alternativa

O investimento em publicidade alternativa (ou mídia alternativa) pode dar ótimo retorno aos pequenos negócios. Além de um baixo custo, se comparado a utilização das grandes mídias, consegue atingir públicos específicos

O Boletim de Tendência de Julho apresenta:

  • As vantagens da publicidade alternativa
  • Mobile marketing
  • Mídias digitais
  • Blogueiras
  • Busdoor
  • Mobiliário urbano
  • Anúncio em camisetas
  • Ações recomendadas

"A publicidade alternativa é todo canal ou veículo de comunicação não tradicional, ou seja, canais de divulgação sem conteúdo editorial, apenas com viés comercial. Tudo que não for jornal, revista, rádio ou televisão – que são considerados os canais tradicionais - passou a ser denominado como publicidade alternativa. Seu maior objetivo é impactar as pessoas e tem como características principais a inovação, a criatividade e o oportunismo."

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Boletim de Tendências!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!