Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Influenciadora sentada em um sofá, com uma pizza na mão e gravando conteúdos com seu celular.
Comércio
    Fala, Especialista!
  • Comércio
  • 19 de set. 23

Marketing de influência: por onde começar suas ações

A especialista Ana Paula Passarelli dá dicas para MEIs, micro e pequenas empresas desenvolverem seus objetivos de negócios com o marketing de influência, praticando ações e estratégias que envolvam influenciadores

O Brasil lidera globalmente em influenciadores digitais no Instagram e ocupa o segundo lugar quando combinamos Instagram, TikTok e YouTube. Como resultado, o marketing de influência tem ganhado destaque.

De acordo com a pesquisa Youpix+Nielsen ROI & Influência 2023, foi revelado que 84,4% das empresas planejavam ampliar seus investimentos nessa modalidade de marketing em 2023. Isso se justifica pelo impacto positivo dessa estratégia: 93,75% dos profissionais reconhecem sua eficácia única, e 43% dos brasileiros já fizeram compras influenciadas por um influenciador.

Ana Paula Passarelli, especialista na área, destaca o potencial desse marketing para todos os portes de negócios, visto o poder de influência no comportamento dos consumidores brasileiros. Confira a entrevista na íntegra!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo e ouça também o podcast com a entrevista.

Acessar Fala, Especialista!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!