![](https://www.sebrae-sc.com.br/storage/imagem-principal/_1920x600_crop_center-center_100_none/556477/612cca30539a4876654007.webp)
Observatório
Mais acessados
no setor
![Observatório de negócios](/assets/dist/img/lgo/observatorio.webp)
![](https://www.sebrae-sc.com.br/storage/imagem-principal/_1920x600_crop_center-center_100_none/556477/612cca30539a4876654007.webp)
- Comércio
- 30 de ago. 21
VÍDEO | Marketing e vendas: como integrar essas duas áreas
Descubra como cada área pode auxiliar seu negócio e os benefícios de unir as duas.
Quando se pensa em marketing, é comum relacioná-lo às propagandas em outdoor pelas ruas, na televisão e na internet, não é mesmo? Porém, mais do que as campanhas publicitárias, ele permeia diversas áreas do negócio, desde o planejamento até a gestão. Em relação à área de vendas, o marketing assume um importante papel de suporte – e, apesar de serem duas áreas distintas, ambas trabalham em prol de um mesmo objetivo: aumentar o volume de vendas.
Confira neste vídeo os principais destaques do material produzido pelo Observatório de Negócios:
Qual a relação entre marketing e vendas
Estratégias para cada uma dessas áreas
Como integrar focando em um mesmo objetivo
Assista ao vídeo e em seguida clique aqui para acessar o relatório completo e saber mais detalhes e informações.