Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Tecnologia e Startups
    Pesquisa em Redes Sociais
  • Tecnologia e Startups
  • 30 de jul. 21

Bots de atendimento: uma pesquisa nas redes sociais

Descubra o que os usuários das redes sociais acham a respeito do uso de Bots do atendimento nos negócios.

O surgimento de diversos canais de relacionamento com o cliente, que vão desde o tradicional telefone até as dinâmicas redes sociais, criou um desafio para as empresas: como atender com qualidade e rapidez em todos os canais? A automatização do atendimento, por meio de bots que fornecem orientações e serviços de forma pré-programada, aparece como uma solução cada vez mais utilizada e que tem fôlego para se desenvolver ainda mais.

É possível perceber que o uso de Bots do atendimento está se tornando cada vez mais comum entre as empresas brasileiras. Mas o que será que os clientes pensam disso? O Observatório de Negócios do Sebrae/SC buscou descobrir o que os usuários de redes sociais comentam a respeito. Confira os resultados neste material! 

  •   Dias e horários das ocorrências
  •   Sobre o que falam
  •   Quais as principais reclamações? E elogios?
  •   Comportamentos observados
  •   Negócios favorecidos



Confira abaixo um resumo da pesquisa com os principais resultados. E não deixe de acessar a pesquisa completa clicando no botão "Baixar".

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Pesquisa em Redes Sociais!

Outros produtos relevantes

JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!