Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Serviços
    Pesquisa em Redes Sociais
  • Serviços
  • 17 de jul. 20

Salão de Beleza e Barbearia: insights sobre consumidores e estratégias

Descubra o que empresas e consumidores do segmento têm publicado nas redes sociais durante a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Com a crise provocada pela pandemia da Covid-19, o mercado de beleza sofreu grande impacto devido às medidas de distanciamento social. Segundo pesquisa do Sebrae Nacional, em todo o país, 73% dos pequenos negócios do setor ficaram com as portas fechadas entre 30 de abril a 5 de maio, pois conseguiam atuar apenas de maneira presencial.

Para manterem-se na ativa, salões de beleza e barbearias tiveram de adaptar seus negócios ao “novo normal”. Dicas de cuidados online, atendimento domiciliar ou atendimento de um cliente por vez são algumas das estratégias que os empreendedores estão adotando neste momento. Assim, mesmo diante de dificuldades, o mercado tende a caminhar para a reinvenção do atendimento e dos serviços no cenário pós-crise do novo coronavírus.

Durante este momento de incertezas - mas também de renovação dos modelos de negócio -, este estudo procura entender o que o público tem comentado a respeito do segmento de salões de beleza e barbearias e descobrir o que os empreendedores têm publicado e realizado durante a pandemia da Covid-19. 

Entre os resultados da pesquisa, foi descoberto que:

            Corte de cabelo é o serviço mais comentado pelos usuários

            Diversos perfis empresariais postaram dicas sobre como cortar o cabelo em casa

            Muitas pessoas buscam por indicações de melhor corte de cabelo, bem como a melhor cor para pintá-lo

            Os usuários querem se sentir bem com a aparência e cuidar do corpo mesmo durante o distanciamento social


Confira o que mais você vai encontrar nesta Pesquisa de Redes Sociais:

  Quem publica sobre o assunto?

  O que os consumidores têm a falar?

  Como eles têm se comportado durante a pandemia?

  Com o que os clientes estão insatisfeitos?

  Quais as estratégias que as empresas têm tomado?

  Quais comportamentos e tendências podem ser observados?



  Confira o vídeo abaixo para ter insights rápidos a respeito do assunto!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Pesquisa em Redes Sociais!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
Mulheres na moda
Gratuito
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
+ Saiba mais
19 nov. , 2024
Mercado Pet
Gratuito
+ Saiba mais
12 nov. , 2024
+ Saiba mais
12 nov. , 2024
+ Saiba mais
12 nov. , 2024
+ Saiba mais
04 nov. , 2024
+ Saiba mais
04 nov. , 2024
+ Saiba mais
31 out. , 2024
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!