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            - Indústria
- 21 de fev. 19
Atendimento assistido em lojas de Casa e Construção
O caminho para a excelência no atendimento ao cliente.
A venda assistida é uma modalidade em que o vendedor tem o papel de consultor. Ele vai entender a necessidade do cliente e orientá-lo em relação à melhor solução para a necessidade. O profissional faz o meio de campo entre o cliente e o caixa, acompanha o cliente pela loja, dando dicas e tirando possíveis dúvidas.
O atendimento assistido em lojas de Casa e Construção é uma solução para reduzir o tempo de atendimento e entregar para o cliente produtos de acordo com as suas necessidades. Agora, você sabe quais as principais competências que o profissional de venda assistida deve ter? Quais são as boas práticas e as principais tendências?
Confira o que você vai encontrar neste relatório:
 O que é venda assistida e sua importância para o varejo
 O que é venda assistida e sua importância para o varejo
 Perfil do consumidor de Casa e Construção
 Perfil do consumidor de Casa e Construção
 Boas práticas de vendas no varejo
 Boas práticas de vendas no varejo
 Treinamento e capacitação da equipe
 Treinamento e capacitação da equipe
 Principais tendências e oportunidades para 2019
 Principais tendências e oportunidades para 2019
 Dicas para garantir um bom atendimento
 Dicas para garantir um bom atendimento
 Casos de sucesso
 Casos de sucesso
 Ações recomendadas
 Ações recomendadas
Faça o download gratuito do relatório e confira essas e outras informações na íntegra.
 
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    