Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Indústria
    Relatório de Inteligência
  • Indústria
  • 03 de dez. 19

Canais de atendimento e vendas no setor de Casa e Construção

Confira estratégias para ter um bom relacionamento digital com seu público

O desenvolvimento de novas tecnologias e plataformas digitais, como redes sociais e meios de comunicação, tem contribuído para mudanças na maneira como as empresas do setor de casa e construção vem elaborando suas estratégias de comunicação com seu público e nas formas utilizadas para aumentar suas vendas. A partir disso, elas passaram a investir em canais de comunicação digital e monitoramento de redes sociais. Assim, para entender mais sobre como aproveitar o mundo online para empreender no mercado, leia este conteúdo que o Sistema de Inteligência do Sebrae/SC preparou sobre o assunto.

O que você vai encontrar neste relatório:

  Dados do uso de redes sociais no Brasil e no mundo

  Quais os canais de vendas e comunicação para o setor

  Estratégias para atuar no meio digital

  Comportamento digital dos consumidores

  Ações recomendadas

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
07 out. , 2024
+ Saiba mais
01 out. , 2024
+ Saiba mais
30 set. , 2024
+ Saiba mais
30 set. , 2024
+ Saiba mais
26 set. , 2024
+ Saiba mais
23 set. , 2024
+ Saiba mais
17 set. , 2024
+ Saiba mais
09 set. , 2024
+ Saiba mais
06 set. , 2024
+ Saiba mais
26 ago. , 2024
+ Saiba mais
26 ago. , 2024
+ Saiba mais
21 ago. , 2024
+ Saiba mais
13 ago. , 2024
+ Saiba mais
13 ago. , 2024
+ Saiba mais
07 mar. , 2024
JH Soluções.
+ Saiba mais
14 dez. , 2023
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!