- Serviços
- 05 de mar. 20
Clubes de assinatura de beleza: modalidade de negócio focada em comodidade e em surpreender o cliente
Muito comum em outros setores, com destaque também em saúde, beleza e bem-estar.
O mercado de beleza do Brasil tem mostrado força mesmo com a crise dos anos anteriores – estima-se que, para 2020, o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos cresça cerca de 5%. E, embora possua grandes players e seja um mercado bastante concorrido, esse crescimento demonstra que ainda há muitas oportunidades para quem deseja empreender com negócios de beleza. Uma delas é investir no modelo de clubes de assinatura.
De forma geral, esses clubes são modalidades de negócio em que o cliente recebe produtos em sua casa (ou no endereço que escolher) com uma frequência determinada, pagando de forma recorrente. Bastante populares entre diversos segmentos do mercado, como o de alimentos e bebidas, os clubes de assinatura de produtos de beleza não ficam para trás em termos de variedade de itens e abrangência de público.
Tem interesse em empreender com clubes de assinatura? Então confira neste relatório de inteligência:
Conhecendo o modelo de negócio
Dicas para montar seu clube de assinatura
Casos de sucesso que podem servir de inspiração para o seu negócio
Ações recomendadas para ajudar na sua jornada empreendedora