Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatórios Estratégicos
  • Comércio
  • 05 de mar. 20

NEGÓCIOS NA CRISE | Clubes de assinatura de beleza: modalidade de negócio focada em comodidade e em surpreender o cliente

Muito comum em outros setores, com destaque também em saúde, beleza e bem-estar.

O mercado de beleza do Brasil tem mostrado força mesmo com a crise dos anos anteriores – estima-se que, para 2020, o setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos cresça cerca de 5%. E, embora possua grandes players e seja um mercado bastante concorrido, esse crescimento demonstra que ainda há muitas oportunidades para quem deseja empreender com negócios de beleza. Uma delas é investir no modelo de clubes de assinatura.

De forma geral, esses clubes são modalidades de negócio em que o cliente recebe produtos em sua casa (ou no endereço que escolher) com uma frequência determinada, pagando de forma recorrente. Bastante populares entre diversos segmentos do mercado, como o de alimentos e bebidas, os clubes de assinatura de produtos de beleza não ficam para trás em termos de variedade de itens e abrangência de público. 

Tem interesse em empreender com clubes de assinatura? Então confira neste relatório de inteligência:

 Conhecendo o modelo de negócio

 Dicas para montar seu clube de assinatura

 Casos de sucesso que podem servir de inspiração para o seu negócio

 Ações recomendadas para ajudar na sua jornada empreendedora

Você precisa estar logado para visualizar este conteúdo Cadastre-se ou faça seu login!

Outros produtos relevantes

Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou faça seu login!