Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Indústria
    Relatório de Inteligência
  • Indústria
  • 04 de jul. 11

Consumidores e clientes: quem são e como chegar a eles ? parte 1

O Estudo de Mercado para o setor de móveis aponta que a maioria dos consumidores de móveis (73%) pesquisa e compara preços, condições de pagamento e produtos antes da compra

O Estudo de Mercado para o setor de móveis, publicado pelo SEBRAE/NA e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing em 2008, aponta que a maioria dos consumidores de móveis (73%) pesquisa e compara preços, condições de pagamento e produtos antes da compra. Entre quatorze atributos identificados como mais e menos importantes, o atendimento representa 30,4% dos que têm maior importância para o cliente. Isto sugere que a percepção do cliente quanto a um atendimento de qualidade poderá influenciar seu retorno à loja, uma vez que aproximadamente nove de cada dez clientes costumam comprar móveis novamente no mesmo local.

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!