![](https://www.sebrae-sc.com.br/storage/imagem-principal/_1920x600_crop_center-center_100_none/541690/5c70311ea1cae575716651.webp)
Observatório
Mais acessados
no setor
![Observatório de negócios](/assets/dist/img/lgo/observatorio.webp)
![](https://www.sebrae-sc.com.br/storage/imagem-principal/_1920x600_crop_center-center_100_none/541690/5c70311ea1cae575716651.webp)
- Indústria
- 06 de nov. 15
Relatório de Inteligência
Fidelização e retenção de clientes
Em um cenário econômico de recessão, cada vez mais as empresas aderem às estratégias de fidelização e retenção de clientes como forma de auxiliar o seu desenvolvimento. Como revelam diversos estudos, reter clientes é mais vantajoso que conquistar novos, o que vem ganhando a atenção das empresas
O Relatório de Inteligência de novembro apresenta:
- Vantagens em ter clientes fiéis
- Comportamento do consumidor
- Dicas para fidelização de clientes
- Exemplos de soluções
- Casos de sucesso
- Ações recomendadas
Confira o conteúdo completo, faça o download gratuito!