Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 06 de nov. 15

Fidelização e retenção de clientes

Em um cenário econômico de recessão, cada vez mais as empresas aderem às estratégias de fidelização e retenção de clientes como forma de auxiliar o seu desenvolvimento. Como revelam diversos estudos, reter clientes é mais vantajoso que conquistar novos, o que vem ganhando a atenção das empresas

O Relatório de Inteligência de novembro apresenta:

  • Vantagens em ter clientes fiéis
  • Comportamento do consumidor
  • Dicas para fidelização de clientes
  • Exemplos de soluções
  • Casos de sucesso
  • Ações recomendadas

Confira o conteúdo completo, faça o download gratuito!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!