Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 25 de mai. 11

Gestão da inovação

Ao investir em inovação, as empresas não procuram apenas melhor a eficácia operacional, e sim obter um diferencial competitivo

As empresas inovadoras respondem as necessidades do mercado onde ?fazer bem feito" já não é garantia de resultados. Ao investir em inovação, as empresas não procuram apenas melhor a eficácia operacional, e sim obter um diferencial competitivo.

Para conseguir inovar é necessário transformar a empresa em um ambiente onde os gestores sejam capazes de promover a inovação em todos os setores, alavancando a competência e a criatividade de todos colaboradores. Para tanto, o processo de inovação precisa ser estruturado, induzido e gerenciado.

As fases da gestão da inovação podem ser resumidas em idealizar, conceituar, experimentar e implementar. Este relatório abordará cada uma dessas etapas.

A forma como bens e serviços atendem às necessidades do consumidor passou a ser tão importante como a relação entre o preço e qualidade. É neste momento que a capacidade de inovar entra como fator de competitividade: não basta fazer bem, é preciso também fazer diferente!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!