Observatório
- Comércio
- 10 de jan. 23
Live shopping: estratégia de lives para alavancar as vendas
Descubra o que é Live Shopping, técnica utilizada como ferramenta de marketing para vender online, e saiba como isso pode ajudar sua empresa a lucrar!
Também chamada de live commerce ou shopstreaming, live shopping é uma estratégia de vendas que busca apresentar produtos por meio de lives nas redes sociais, que tem se tornado uma chave no marketing de muitas empresas. Disponível há muito tempo nas plataformas, essa ferramenta ganhou destaque durante a pandemia e segue sendo utilizada pelos empreendedores, especialmente para lançamentos de produtos.
O live shopping promove interações ao vivo e aumenta a conexão entre marcas e consumidores, além de ampliar as formas de compra e venda no ambiente digital.
Confira neste relatório de inteligência:
- O fenômeno do live shopping;
- O potencial das vendas ao vivo;
- Vantagens e benefícios;
- Principais plataformas de live shopping;
- Dicas práticas.
Assista ao vídeo e confira as principais estratégias utilizadas!