Observatório
- Indústria
- 25 de abr. 11
O acesso às redes sociais
O uso das redes sociais nas empresas é uma ferramenta que pode gerar muitos ganhos ? só depende da estratégia que você adotar
As redes sociais são um grande impulso para o surgimento de novos meios para a gestão das empresas, pelo fato de representarem uma grande mudança no modo em como nos comunicamos, compartilhamos informações e mantemos contato com outras pessoas.
Resguardar a reputação da empresa, a proteção das informações confidenciais das companhias e evitar a perda de produtividade entre os funcionários são algumas das razões pelas quais os empresários proíbem o uso das redes sociais no ambiente corporativo.
Mas, por outro lado, a utilização das redes sociais nas empresas é uma valiosa ferramenta para a geração de novos negócios, para a captação de talentos, para melhorar as estratégias de marketing e permanecer em contato com parceiros comerciais e clientes.
O uso das redes sociais nas empresas é uma ferramenta que pode gerar muitos ganhos - só depende da estratégia que você adotar.