Observatório
- Comércio
- 08 de mar. 18
Planejamento e gestão no varejo de moda
Confira Estratégias para aumentar a produtividade das empresas do setor
Como em todo negócio, no varejo de moda, é preciso que várias ações sejam cumpridas para alcançar o sucesso. Nesse contexto, surgem novas práticas de gestão e planejamento, como é o caso da gestão integrada, que pode ser aplicada em pequenos negócios.
O objetivo deste relatório é apresentar a importância da gestão e do planejamento nos negócios de moda, as novidades do mercado nesse tema, além de oportunidades e ganhos com essas práticas.
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE RELATÓRIO:
Planejamento e gestão: combinação perfeita;
Benefícios com a gestão integrada de moda;
Sistemas integrados de gestão;
Áreas integradas com um sistema de gestão;
Pesquisa de mercado na moda;
Tipos comuns de pesquisa de mercado e suas aplicações;
Planejamento estratégico na moda;
Dicas para aumentar a produtividade;
Ferramentas que facilitam a gestão, o planejamento e a produtividade.
Confira mais detalhes, acessando o relatório completo.