Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Cursos

Como atender melhor seu cliente

Cliente bem atendido volta sempre. aprenda como satisfazer e encantar sua client...

Oferecido por

SEBRAE-SC

Ver todos os produtos

Lista de Espera

Clique no botão lista de espera para ser avisado quando abrir uma vaga para a solução.

Cliente bem atendido volta sempre. Aprenda como satisfazer e encantar sua clientela.

Descrição


Este treinamento promove uma reflexão crítica sobre o papel de atender bem o cliente, aprimorando, de forma prática e efetiva, cada participante.

Público


Este curso é ideal para você, empresário de microempresa.

Conteúdo e carga horária


São 15h de capacitação em 4 encontros, onde você terá a oportunidade de identificar aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejar ações que geram resultados positivos no atendimento de sua clientela.

Diferenciais


Com este treinamento, você conhecerá conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento. Aprenderá como aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento e, ainda, estimular o desenvolvimento de atitudes proativas frente às necessidades de clientes. Também entenderá como fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou faça seu login!