Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Boletim de Tendências
  • Comércio
  • 05 de out. 17

Cashback como estratégia de fidelização de clientes

O cashback, sistema que significa em português “dinheiro de volta”, surgiu como uma estratégia de fidelização de clientes, em que as empresas que aderem devolvem parte do dinheiro ao cliente.

A transação ocorre de maneira online, porém pode ser uma estratégia aplicada a lojas físicas, desde que o pagamento seja efetuado com a máquina específica da empresa de cashback.

Neste boletim você conhecerá:

  • Dados dos consumidores brasileiros
  • Modelo de negócio: como funciona na prática
  • Estratégias do cashback
  • Casos de sucesso

Faça o download do boletim e saiba mais!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Boletim de Tendências!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!