Observatório
- Comércio
- 26 de jan. 23
Delivery de tudo: bom para quem vende e para quem compra
Com a popularidade dos smartphones e a disponibilidade de aplicativos de entrega, as pessoas podem facilmente encomendar e receber itens sem sair de casa, impulsionado o crescimento do mercado de delivery de tudo, incluindo comida, produtos e serviços.
Os serviços de entrega em domicílio, ou delivery, têm se tornado uma tendência cada vez mais popular entre os consumidores. A possibilidade de receber qualquer item na comodidade da própria casa, desde o mais trivial ao mais inusitado, tem aumentado a procura por esse tipo de serviço.
Em poucos cliques e em questão de horas, em alguns casos, o objeto desejado é entregue na porta de sua casa. Esse processo simples e prático faz com que a comodidade se torne um fator crítico na decisão de compra.
A tendência de “delivery de tudo” está se tornando cada vez mais presente no comércio e abrindo muitas oportunidades de empreendimento.
Confira o que você encontrará neste boletim:
- Dados do mercado
- Principais desafio
- Oportunidade de negócios
- Supermercado a um clique
- Entregar apenas não basta
- Ações recomendadas