Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Boletim de Tendências
  • Comércio
  • 15 de jul. 14

Identidade visual

para pequenos negócios de vestuário

Cada vez mais pessoas são impactadas por marcas e respectiva identidade visual, que exprimem e expressam de forma clara e objetiva a filosofia institucional do negócio.

Ser reconhecido, fidelizar e envolver clientes e ao mesmo tempo transmitir confiança é o que qualquer marca anseia.

Por isso, a identidade visual de uma empresa é composta por elementos que incluem ideia, projeto, produto e serviço, configurando assim a exposição da marca para o mercado.

Atrelado a tal representação gráfica, o designer é responsável pela criação de uma estratégia visual que transmita a essência do negócio, de maneira agradável e persuasiva.

Confira mais no relatório!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Boletim de Tendências!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!