Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Boletim de Tendências
  • Comércio
  • 21 de jun. 21

Marketing sensorial: negócios por meio dos cinco sentidos

Saiba o que Marketing sensorial é e como os diferentes sentidos do seu cliente podem ajudar nos negócios.

Você já deve ter sido fisgado por uma percepção agradável ao entrar em uma loja, seja um aroma, uma música ou um visual diferenciado, o que ajudou a melhorar sua experiência naquele local. Esse tipo de estratégia se enquadra no marketing sensorial, que busca ativar diferentes sentidos e sentimentos nos consumidores, a fim de proporcionar melhores condições para fechar vendas. 

Uma pesquisa da PwC indicou que o brasileiro é o consumidor que mais valoriza a experiência no momento da compra, sendo este um fator decisivo para 89% dos entrevistados no país

Quer saber como levar essa estratégia ao seu mercado ou padaria para ampliar as oportunidades de venda? Então acompanhe neste Boletim de Tendências:

  O que é marketing sensorial e como funciona

  Papel de cada sentido na experiência do cliente

  Benefícios do marketing sensorial

  Como usar o marketing sensorial em mercadinhos e padarias

  Ações recomendadas

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Boletim de Tendências!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!