Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Boletim de Tendências
  • Comércio
  • 06 de set. 17

O uso de chatbots no atendimento ao cliente

Faça o download e entenda como esses robôs, que surgiram com o avanço da inteligência artificial, podem ser úteis para o seu negócio!

Chatbots são robôs programados para darem respostas automáticas para os clientes que entram em contato com os canais de atendimento.

Empresas de diversos segmentos, principalmente do comércio varejista, podem aumentar a competitividade ao fazer uso dessa tecnologia.

Neste boletim você conhecerá:

  • Tipos e tecnologias dos chatbots
  • O que pensam os consumidores
  • Aplicabilidade
  • Benefícios
  • Empresas que utilizam
  • Como implantar
  • Ações recomendadas
Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Boletim de Tendências!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
17 set. , 2024
+ Saiba mais
09 set. , 2024
+ Saiba mais
06 set. , 2024
+ Saiba mais
26 ago. , 2024
+ Saiba mais
26 ago. , 2024
+ Saiba mais
21 ago. , 2024
+ Saiba mais
13 ago. , 2024
+ Saiba mais
13 ago. , 2024
+ Saiba mais
07 mar. , 2024
JH Soluções.
+ Saiba mais
14 dez. , 2023
+ Saiba mais
11 dez. , 2023
Agro em 2024: área de produção rural.
+ Saiba mais
05 dez. , 2023
Mulher de frente para computador e segurando um bloco de notas enquanto símbolos tecnológicos pairam no ar.
+ Saiba mais
04 dez. , 2023
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!