Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Boletim de Tendências
  • Comércio
  • 06 de set. 17

O uso de chatbots no atendimento ao cliente

Faça o download e entenda como esses robôs, que surgiram com o avanço da inteligência artificial, podem ser úteis para o seu negócio!

Chatbots são robôs programados para darem respostas automáticas para os clientes que entram em contato com os canais de atendimento.

Empresas de diversos segmentos, principalmente do comércio varejista, podem aumentar a competitividade ao fazer uso dessa tecnologia.

Neste boletim você conhecerá:

  • Tipos e tecnologias dos chatbots
  • O que pensam os consumidores
  • Aplicabilidade
  • Benefícios
  • Empresas que utilizam
  • Como implantar
  • Ações recomendadas
Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Boletim de Tendências!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!