Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Boletim de Tendências
  • Comércio
  • 07 de out. 14

Perfil do consumidor

Identificação a favor do pequeno negócio

Cada vez mais preocupados com os produtos e as vendas, empreendedores esquecem da parte mais importante de qualquer negócio: o cliente.

Não conhecer o público-alvo e não incluí-lo no planejamento estratégico pode afetar negativamente o negócio.

Ao invés de identificar o perfil do consumidor, muitos empreendedores criam produtos e oferecem serviços para o público como um todo, sem segmentação. E é aí que está o erro.

Confira mais no relatório!

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse uma conta!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse uma conta!