
Observatório
Mais acessados
no setor


- Comércio
- 04 de ago. 22
Clini X: Clínica Radiológica
A clínica radiológica com gestão familiar atua no mercado há quase 40 anos e já passou por inúmeras inovações tecnológicas para melhor atender seus clientes. A gestão da empresa também passou por mudanças e adaptações e o Sebrae foi fundamental para a virada de chave da clínica.
A Clini X Clínica Radiológica oferece o serviço de diagnóstico por imagem, como raio-X, tomografia e ultrassonografia. É uma empresa familiar com 38 anos de história e atende convênios e secretarias de saúde de todos os municípios da região de Tubarão/SC.
A gestora da Clini X Juliana Carvalho é engenheira de formação e desde que assumiu a posição, há dois anos, precisou buscar estudos para aplicar na gestão da clínica, no controle financeiro e para traçar um planejamento mais robusto.
Para se capacitar, Juliana participou do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), promovido pelo Sebrae. Dentro do programa, fez consultoria em marketing e outra mais aprofundada em finanças, o que a ajudou a gerir a empresa.

“O ALI trouxe essa visão da gestão para nós, mostrou os caminhos que poderíamos seguir e deu motivação não só para colocar as ferramentas em prática, mas também para buscar outros conhecimentos”, afirma Juliana.
Ouça também o podcast com a história completa!