Observatório
- Comércio
- 03 de jan. 19
Melody Jeans
Irmãos reposicionam uma marca referência em moda jovem feminina.
Criada em 2005 na cidade de Içara, no sul de Santa Catarina, a Melody Jeans aposta na moda jovem feminina para se tornar uma marca de referência neste mercado. O ponto de virada se deu a partir de 2013, quando a família que fundou a Melody vendeu a marca para os irmãos Graziela e Giuliano Macan Moro. Formada em Moda e Publicidade, Graziela assumiu o desenvolvimento das coleções, enquanto Giuliano, que veio da área de Administração e Comércio Exterior, ficou responsável pelo comercial e financeiro. Foi um período de muito trabalho, pesquisas e mudanças profundas na empresa, que contou com o apoio do Sebrae/SC no projeto de reposicionamento de marca, construção do brand book e, mais recentemente, no lançamento de duas lojas virtuais: uma voltada diretamente ao consumidor final (B2C) e outra para lojistas e representantes (B2B).