Sócias conquistam mercado com serviços de limpeza inovadores
Elas viram uma oportunidade no mercado de serviços de limpeza e aproveitaram para iniciar o próprio negócio
Está quase na hora!
Ir para Meu EspaçoElas viram uma oportunidade no mercado de serviços de limpeza e aproveitaram para iniciar o próprio negócio
Duas primas, nascidas na cidade de Concórdia em Santa Catarina, mas morando há diversos anos em Chapecó, decidiram empreender e começar o próprio negócio, no mercado de serviços de limpeza.
Essa é a história de sucesso de Camila Da Campo e Fernanda Peretti, que criaram em 2018, a FC Serviços de Limpeza e Conservação em Chapecó e, dois anos depois, abriram uma unidade em Concórdia também. As sócias da FC optaram por investir em uma franquia, porque esse modelo de negócios traz um pouco mais de segurança para quem empreende. E foi consultando um ranking de Top 100 de franquias no Brasil, que elas encontraram a opção da Maria Brasileira: uma rede de franquias especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais.
O que as levaram a essa escolha entre as centenas de opções de empresa que existem no mercado, foi o fato da empresa oferecer um serviço que não existia em Chapecó na época.

“Eu gosto de falar que a gente é como se fosse um Uber de limpeza. Você liga e a gente vai. A gente trabalha com profissionais capacitadas, que passam por um treinamento padrão da franquia. Elas recebem uniforme, EPI, e o cliente tem toda a segurança de ter uma empresa por trás”, explica Camila.
Ouça o podcast para conhecer mais sobre a história de Camila e Fernanda!
Baixe o PDF gratuito e tenha acesso a todos os gráficos e dados detalhados.
Baixar Relatório (PDF)