Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Indústria
    Caso de Sucesso
  • Indústria
  • 13 de jul. 18

Villaggio Bassetti

Estratégias digitais ajudam a fazer negócios, multiplicar o conhecimento e a paixão pela cultura do vinho

Os grandes vendedores do comércio eletrônico são os importadores. E trabalhar só com vinhos nacionais é difícil, estamos sendo pioneiros neste sentido, com novas estratégias. Fugimos dos descontos, algo que a maioria utiliza, por exemplo. Buscamos conteúdos, por meio das redes sociais e do blog, sobre a produção e nossos processos, detalhes da poda e comportamento da variedade de uva… tudo isso chama atenção e nos diferencia

Com a produção no mercado desde o final de 2010, a empresa adotou algumas estratégias diferenciadas para se destacar: primeiro foi a criação de uma loja própria na sede, para atrair seu público-alvo de exigentes conhecedores de vinhos. Em seguida, com um relacionamento já criado com esse público, passou a desenvolver estratégias digitais de venda (e-commerce, ofertas especiais via e-mail marketing) para ampliar os negócios. Hoje, as ações online representam 20% do faturamento. A loja física representa 50% da receita e os demais 30% vêm dos representantes.

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Caso de Sucesso!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!