Com a internet disseminada entre o público, cada vez mais empreendedores investem no marketing digital, além de outras formas de marketing off-line. Mas, para atingir os objetivos da sua empresa, o marketing precisa ser estratégico.
“O objetivo principal do marketing estratégico é tentar trabalhar, de forma coordenada, visando um objetivo e um propósito estratégico alinhado com o planejamento para a efetividade das ações de marketing, para que elas tenham um melhor resultado”, explica o consultor, mentor e palestrante Eiji Okita, sócio-proprietário da OE Consultores Associados Ltda.
O especialista convidado para esta edição do nosso podcast lembra que o marketing, segundo o autor Philip Kotler, deve atender à necessidade e satisfazer o cliente para trazer lucro para o empreendedor. Os caminhos e as ferramentas para conseguir isso são o foco deste Fala, Especialista!
Você vai conferir na matéria completa:
- Como analisar o ambiente organizacional de sua empresa
- Como acertar nos objetivos e nos prazos do marketing estratégico
- E muito mais no podcast com a entrevista completa!
Gostou? Acesse agora o conteúdo completo e ouça também o podcast com a entrevista.
Acessar Fala, Especialista!