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    Fala, Especialista!
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  • 14 de abr. 22

Como desenvolver a liderança no trabalho

A gestão de pessoas é cheia de desafios, mas especialista dá dicas para empreendedores que desejam desenvolver sua habilidade de liderança no trabalho e inspirar por meio do exemplo.

Atuar como uma liderança inspiradora e que incentive as equipes a inovar e a vestir a camisa da empresa. Esse é o sonho de todos os empreendedores de micro e pequenas empresas. Mas a gestão de pessoas é cheia de desafios e, segundo a especialista Rosemeri Lazaroto, coach, consultora, instrutora e sócia da Laza Consultoria Empresarial, não existe um manual ou uma fórmula que dê certo para todos. Neste episódio do podcast Fala, Especialista!, vamos tratar sobre este tema e trazer algumas dicas para quem deseja melhorar o seu papel de liderança no trabalho.

Importante você saber que não existe apenas um perfil de líder. Você já parou para pensar sobre o seu perfil de liderança? Conhecer o seu perfil é um passo importante, porque o autoconhecimento é fundamental no processo de liderar equipes.

Confira o artigo completo e saiba mais sobre:

  • Autoconhecimento e outras atitudes positivas de liderança
  • Desafios do empreendedor
  • Boas práticas na gestão de pessoas

Não deixe de escutar o podcast com a entrevista completa!

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