Observatório
- Comércio
- 20 de set. 21
Como atuar com clube de assinatura de food service
Praticidade e conforto para clientes, fidelidade e rentabilidade previsível para empresários do setor. Saiba mais sobre o clube de assinatura de food service.
Uma tendência que vem crescendo a cada ano no mercado da alimentação e ajudando empresas a alavancarem as vendas é o clube de assinatura. O conceito é o mesmo das conhecidas assinaturas de jornais e revistas, mas, no caso do food service, estabelecimentos como restaurantes, lanchonetes, bares, bistrôs e food trucks, por exemplo, criam cardápios/refeições especiais, exclusivos para esse tipo de venda, caracterizada pela recorrência de pagamentos.
Neste Relatório de Inteligência, você vai conferir:
O que é clube de assinatura de food service
Vantagens desse formato de negócio
Como implementar o modelo de assinaturas
Como investir nesse mercado
Empresas que têm apostado nesse formato
Ações recomendadas
Confira a amostra abaixo e faça o download do material completo clicando no botão "baixar".