Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatórios Estratégicos
  • Comércio
  • 26 de ago. 21

Como atuar com o novo consumidor do varejo de moda

Saiba quem é o novo consumidor e como chamar sua atenção no mercado de moda pós-pandemia. Confira aqui!

A pandemia alterou a relação dos consumidores com marcas de moda, vestuário e acessórios. Entre as transformações, estão a demanda pelo comprometimento social, diversidade, sustentabilidade. Para lidar com a nova realidade, é preciso redirecionar processos, quebrar barreiras de diversidades, buscar novos insumos e alterar o marketing. 

Neste Relatório de Inteligência, você irá conferir o impacto da pandemia no mercado de moda, como está sendo a retomada, as mudanças nos hábitos do consumidor após todo esse processo, além de conhecer tendências e dicas para que o pequeno comércio de moda possa se adaptar às exigências de um novo consumidor.

  Dados sobre o impacto da pandemia na venda de vestuário no Brasil

  Os pilares da mudança do consumidor

  Novas prioridades para o consumidor

  O que esperar do futuro próximo?

  Estratégias de atuação

 Ações recomendadas


Confira a amostra abaixo e faça o download do material completo clicando no botão "baixar".

Você precisa estar logado para visualizar este conteúdo Cadastre-se ou faça seu login!

Outros produtos relevantes

Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou faça seu login!