![](https://www.sebrae-sc.com.br/storage/imagem-principal/_1920x600_crop_center-center_100_none/527893/6127f2563e7ee841770039_2021-10-25-025822_feff.webp)
Observatório
Mais acessados
no setor
![Observatório de negócios](/assets/dist/img/lgo/observatorio.webp)
![](https://www.sebrae-sc.com.br/storage/imagem-principal/_1920x600_crop_center-center_100_none/527893/6127f2563e7ee841770039_2021-10-25-025822_feff.webp)
- Comércio
- 26 de ago. 21
Como atuar com o novo consumidor do varejo de moda
Saiba quem é o novo consumidor e como chamar sua atenção no mercado de moda pós-pandemia. Confira aqui!
A pandemia alterou a relação dos consumidores com marcas de moda, vestuário e acessórios. Entre as transformações, estão a demanda pelo comprometimento social, diversidade, sustentabilidade. Para lidar com a nova realidade, é preciso redirecionar processos, quebrar barreiras de diversidades, buscar novos insumos e alterar o marketing.
Neste Relatório de Inteligência, você irá conferir o impacto da pandemia no mercado de moda, como está sendo a retomada, as mudanças nos hábitos do consumidor após todo esse processo, além de conhecer tendências e dicas para que o pequeno comércio de moda possa se adaptar às exigências de um novo consumidor.
Dados sobre o impacto da pandemia na venda de vestuário no Brasil
Os pilares da mudança do consumidor
Novas prioridades para o consumidor
O que esperar do futuro próximo?
Estratégias de atuação
Ações recomendadas
Confira a amostra abaixo e faça o download do material completo clicando no botão "baixar".