Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 12 de jul. 11

Como elaborar uma pesquisa de mercado

O sucesso que uma empresa pode alcançar depende em grande medida da quantidade de informação que ela possui.

É por este motivo que empreendimentos bem sucedidos realizam pesquisas de mercado antes de lançar um produto ou oferecer um novo serviço.
Para ajudar na avaliação de sua iniciativa e facilitar a tomada de decisões, o presente plano de ação apresenta os principais tipos de pesquisas de mercado e o passo a passo na hora de realizá-los.

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!