Observatório
- Comércio
- 26 de jul. 18
Consultoria de estilo e imagem
Serviços na área são personalizados para atender pessoas ou empresas e é importante que o profissional mantenha-se atualizado. Saiba mais.
A moda tem uma grande importância social, que começou a ser observada no século XV, quando a forma como as pessoas se vestiam passou a expressar aspectos como sucesso, segurança, independência e poder. A partir da década de 1990, no século XX, a imagem pessoal começou a ser entendida como um conjunto de elementos complexos que, associados, comunicavam personalidade e escolhas individuais. Esse contexto impulsionou a oferta de serviços por profissionais especializados em imagem pessoal, criando um mercado que permanece ativo e conquistando notoriedade. Este relatório trata de oportunidades na área.
Confira o que você encontrará neste relatório:
Principais serviços
Perfil do público
Benefícios dos serviços
Características dos profissionais
Principais serviços de imagem pessoal
Oportunidades de atuação
Como construir uma carreira em imagem pessoal
Casos de sucesso em imagem pessoal
Ações recomendadas
Faça o download gratuito do relatório e confira essas e outras informações na íntegra.