Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 19 de ago. 11

Estratégias de marketing para pequenas empresas

O marketing deve ser abordado como um processo estratégico, no entendimento de que não existem soluções mágicas e sim melhores práticas que podem ser adaptadas à sua realidade

O marketing deve ser abordado como um processo estratégico, no entendimento de que não existem soluções mágicas e sim melhores práticas que podem ser adaptadas à sua realidade.

O professor estadunidense Philip Kotler considera que existem sete estratégias que podem ser observadas nos mercados como ganhadoras. Trata-se de estratégias que têm sido testadas em diferentes modelos de negócio e que podem ser levadas em consideração no momento de definir as suas. As mesmas são abordadas neste relatório.

Apresentamos também o CLICK MARKETING- um sistema on line para construção e acompanhamento de planos de marketing. Por meio desse sistema você acessa o seu plano, a qualquer momento, de onde estiver, via internet.

Por último, e antes de colocar em prática qualquer uma das técnicas citadas ou iniciar seu plano utilizando o Click Marketing, recomendamos a leitura de uma serie de documentos já publicados no portal do SIS.

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse uma conta!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse uma conta!