Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Indústria
    Relatório de Inteligência
  • Indústria
  • 29 de abr. 11

Marketing: Alternativas efetivas para os negócios

Atualmente, o principal desafio enfrentado pelas empresas é o de alcançar seu público alvo de maneira efetiva e sem custos altos

Atualmente, o principal desafio enfrentado pelas empresas é o de alcançar seu público alvo de maneira efetiva e sem custos altos. Porém, não é necessário conhecer apenas quem consome seu produto, e sim, ir além, criando um canal de comunicação real, que permita o desenvolvimento da marca junto aos consumidores.

O marketing não deve ter apenas como objetivo a venda do produto, e sim a satisfação do cliente. O marketing deve estar presente em todo o processo, desde o planejamento do produto até o atendimento pós-venda ao consumidor, gerando impacto no ambiente e também na sociedade.

Mas afinal, quais opções, dentre todas as existentes, que se encaixa melhor ao meu negócio? Será que é necessário uma grande quantia de dinheiro para desenvolver produtos e campanhas de sucesso? Como podemos aproveitar a oportunidade oferecida pela internet no relacionamento com o cliente? Esses são apenas alguns dos questionamentos que rondam a mente dos empresários que desejam investir em marketing.

Neste relatório essas e outras perguntas serão respondidas, e com o uso de algumas ferramentas como marketing digital, hotsites, email marketing e links patrocinados, mostraremos como é possível realizar uma campanha de divulgação com sucesso.

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!