Observatório
- Comércio
- 15 de abr. 19
Moda Vintage
Os produtos vintage viraram sucesso porque valorizam o gosto e a liberdade de cada pessoa. Confira as oportunidades de negócio proporcionadas.
Se existe uma verdade no mundo da moda ela é: as coisas que já foram, voltam a ser tendência em algum momento. Existe um nicho de mercado crescendo que aposta em produtos que de alguma forma remetem ao passado: o mercado da moda vintage. A moda que remete às memórias e contém um sentimento de nostalgia é apresentada como uma tendência que vem aumentando nos últimos anos e em 2018 representou um marco na volta dos anos 80 e 90, principalmente pelas referências utilizadas em desfiles de moda.
Aproveitando a tendência identificada no mercado, este relatório de inteligência tem o objetivo de oferecer informações estratégicas aos empreendedores de moda que tenham intenção de aproveitar esse movimento.
Confira o que você vai encontrar neste relatório:
O conceito de moda vintage
Oportunidade ou desafio?
Modelos de negócio
Estratégias de negócio
Casos de sucesso
Ações recomendadas