Observatório
- Indústria
- 15 de mai. 18
O consumo de artigos de Casa e construção por consumidores da classe C
Faça o download do relatório e confira!
A expectativa de recuperação da economia do País se confirma com a melhora no índice de confiança do consumidor (indicador que mede o grau de satisfação com a economia) que, em janeiro de 2017, atingiu a maior pontuação desde 2014, chegando a 0,4. Este fator, aliado ao maior poder aquisitivo das classes C e D, faz com que os consumidores dessas classes se sintam mais seguros e confiantes para adquirir produtos e serviços do segmento de Casa e construção.
Este relatório de inteligência apresenta a classificação das classes sociais/econômicas, enfoca nas oportunidades para trabalhar com o público das classes C e D, mostra as características deles e traz dicas e ações recomendadas para os pequenos negócios do setor.
Confira o que você vai encontrar nesse relatório:
Classificação das classes sociais/econômicas;
Perspectivas para os próximos anos (2019 a 2026);
Saiba quem são os consumidores de artigos de Casa e construção;
Características e comportamentos dos consumidores da classe C;
Como atrair mais consumidores para o seu negócio;
Faça download do relatório e confira essas e outras informações na íntegra.