Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Serviços
    Relatório de Inteligência
  • Serviços
  • 27 de set. 19

O Marketing de Experiência na Venda de Produtos e Serviços de Beleza

Saiba como cativar clientes com experiências únicas.

O comportamento do consumidor de produtos e serviços de beleza está mudando e o preço não é mais o principal critério levado em conta para se escolher entre uma empresa e outra. A experiência vivida durante a compra de um produto ou utilização de um serviço passam a contar mais do que o valor pago por ele. Nesse cenário, as empresas do ramo de beleza e bem-estar precisam estar atentas e focadas em oferecer a melhor experiência possível para cativar e fidelizar os clientes, com embalagens e produtos novos, além de descontos. Surge então o marketing de experiência, o qual busca proporcionar momentos marcantes aos clientes em todas as etapas da jornada de consumo.

Pensando nisso, o SIS preparou este relatório de inteligência, direcionado para empresas do ramo de beleza. A partir disso, pretende-se mostrar como elas podem se destacar – por meio do marketing de experiência – nesse mercado bastante concorrido, porém cheio de oportunidades.

Neste relatório você vai conferir:

O competitivo mercado de beleza e bem estar

O que é marketing de experiência?

Empresas que fazem marketing de experiência no segmento de beleza

Como melhorar a experiência dos clientes no seu estabelecimento?

O que considerar para criar as melhoras experiencias em salões de beleza?

Casos de Sucesso

Ações recomendadas

Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!