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Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 27 de set. 19

O Marketing de Experiência na Venda de Produtos e Serviços de Beleza

Saiba como cativar clientes com experiências únicas.

O comportamento do consumidor de produtos e serviços de beleza está mudando e o preço não é mais o principal critério levado em conta para se escolher entre uma empresa e outra. A experiência vivida durante a compra de um produto ou utilização de um serviço passam a contar mais do que o valor pago por ele. Nesse cenário, as empresas do ramo de beleza e bem-estar precisam estar atentas e focadas em oferecer a melhor experiência possível para cativar e fidelizar os clientes, com embalagens e produtos novos, além de descontos. Surge então o marketing de experiência, o qual busca proporcionar momentos marcantes aos clientes em todas as etapas da jornada de consumo.

Pensando nisso, o SIS preparou este relatório de inteligência, direcionado para empresas do ramo de beleza. A partir disso, pretende-se mostrar como elas podem se destacar – por meio do marketing de experiência – nesse mercado bastante concorrido, porém cheio de oportunidades.

Neste relatório você vai conferir:

O competitivo mercado de beleza e bem estar

O que é marketing de experiência?

Empresas que fazem marketing de experiência no segmento de beleza

Como melhorar a experiência dos clientes no seu estabelecimento?

O que considerar para criar as melhoras experiencias em salões de beleza?

Casos de Sucesso

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