Está quase na hora!

Faltam 05 minutos para o seu agendamento. Prepare-se!

Ir para Meu Espaço
Carrinho
Seus carrinho está vazio!
;) Escolher produtos
Comércio
    Relatório de Inteligência
  • Comércio
  • 04 de ago. 17

O que é a experiência de compra

Um conjunto das percepções que um consumidor desenvolve ao interagir com uma loja. Saiba mais sobre a experiência de compra no comércio varejista

A interação com uma loja ocorre durante as fases de pesquisa, compra e até a relação pós-venda. Essas percepções compõem a impressão ou a imagem que o cliente tem da loja, e vão determinar, por exemplo, se o cliente vai comprar mais, se pretende retornar e se vai recomendá-la aos amigos. Por isso, vale a pena investir tempo e dinheiro para superar as expectativas do consumidor.

Confira:

  • O que querem os consumidores
  • Experiência do consumidor no e-commerce brasileiro
  • O valor da experiência de consumo
  • Como investir em marketing de experiência
  • Estratégias e casos de sucesso no comércio
  • Ações recomendadas
Você precisa acessar sua conta para aproveitar as soluções do Sebrae! Cadastre-se ou acesse sua conta!


Gostou? Acesse agora o conteúdo completo!

Acessar Relatório de Inteligência!

Outros produtos relevantes

+ Saiba mais
Gratuito
JH Soluções.
+ Saiba mais
Gratuito
Jovem empreendedora sorrindo enquanto trabalha em seu escritório.
+ Saiba mais
Gratuito
Deseja deixar um comentário, ou perguntar algo para o Sebrae? Você precisa estar logado para comentar ou perguntar! Cadastre-se ou acesse sua conta!